Esportes

São Paulo x Guarani: prováveis escalações para a partida do Campeonato Paulista

Buscando a recuperação no torneio, São Paulo e Guarani se enfrentam nesta quinta-feira, 31/01, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O jogo será no Pacaembu, a mando de campo do São Paulo.

Para o São Paulo, além de ser um jogo de recuperação da confiança da torcida e de correção de erros, é também uma última oportunidade – pelo menos por enquanto. Isto porque depois de enfrentar o Guarani, terá o importante e inadiável embate contra o argentino Talleres pela fase prévia da Copa Libertadores.

É possível, por isto, que Jardine acabe optando por poupar alguns atletas considerados importantes, principalmente por estarem em início de temporada. Pelo Guarani, Osmar Loss deve escalar aquilo que tem de melhor.

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Liziero e Diego Souza; Nenê; Helinho (Everton) e Pablo. TécnicoAndré Jardine

Guarani: Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Fabrício Costa e Ricardinho; Felipe Amorim, Rondinelly e Inácio; Diego Cardoso. Técnico:Osmar Loss

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top