Esportes

São Luiz x Internacional: placar ao vivo e detalhes pré-jogo com escalações

São Luiz e Internacional se enfrentam pela 1ª rodada do Campeonato Gaúcho, neste domingo. O duelo será transmitido pelo SporTV (menos RS) e Premiere. A última conquista estadual do Colorado foi em 2016 em final contra o Juventude. Ao todo, são 45 troféus para o clube, maior vencedor. O objetivo do São Luiz é permanecer na elite e quem sabe, depois disso, buscar ficar entre os oito melhores para se classificar para a próxima fase.

Dados do jogo

  • ⚽ São Luiz x Internacional
    ? Campeonato: Campeonato Gaúcho 2019
  • ? Rodada: 1ª
  • ⏰ Horário: 19h
  • ? Local: estádio 19 de Outubro
    ? Transmissão na TV: SporTV (menos RS) e Premiere

 

São Luiz x Internacional: Placar ao Vivo

 

São Luiz

O único desfalque do técnico Paulo Henrique Marques é o volante Rudiero, que será substituído por Régis. A principal arma da equipe é o atacante Marcão, que foi contratado na vaga de Michel, que foi para o Brasil de Pelotas. Mesmo contra o Internacional, a tendência é que o time entre em campo com três atacantes – Tauã, Thiago Alagoano e Marcão.

São Luiz: Carlão; Maicon, Pablo, Ricardo Talheimer e Márcio Goiano; Régis, Clayton e Mikael; Tauã, Thiago Alagoano e Marcão. Técnico: Paulo Henrique Marques.

Internacional

O técnico Odair Hellmann vai levar a campo um time alternativo. A ideia é dar melhor condicionamento físico àqueles que são considerados titulares. Seis dos que vão começar entre o jogo farão suas estreias pelo clube: os garotos Bruno José, Roberto e Pedro, e os recém-contratados Rodrigo Lindoso e Guilherme Parede e Rithely, este último no clube desde abril de 2018, mas tratando de lesão.

Internacional: Daniel; Bruno José, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rithely, Juan Alano e Rodrigo Lindoso; Sarrafiore, Guilherme Parede e Pedro Lucas. Técnico: Odair Hellmann.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top