Esportes

São Luiz x Inter: prováveis escalações para o confronto do Campeonato Gaúcho

Após não ter tido um bom Gauchão em 2018, o Inter busca mudar isto em 2019. É bem verdade que no ano passado se recuperou e acabou fazendo um ano acima da expectativa dos analistas. Ainda assim, a missão de Odair agora é mais ambiciosa e envolve ir bem em todos os torneios desde o início, uma vez que a Libertadores começa logo em março.

Até por isto, estar bem fisicamente é tão importante. Até mesmo para aguentar o restante da temporada, os jogadores colorados têm feito treinamentos bastante intensos. Com isso, Odair irá preferir poupar todos os considerados titulares, dando chances a novos contratados e atletas da base.

O único que é considerado titular neste início de 2019 e que jogaria é Zeca. No entanto, o atleta ex-Santos sentiu e deverá dar lugar a Bruno José, atleta da base o qual tem sido improvisado por Odair na lateral direita durante os treinamentos. O lateral Bruno, que estava no Bahia, é outra opção do treinador.

Muita atenção também será colocada sobre o garoto Sarrafiore. Alvo de toda uma polêmica envolvendo a sua contratação perante o Huracán em 2019, o atleta estreou participando de poucos minutos no final do último Campeonato Brasileiro, na partida da última rodada, contra o Paraná. Agora, terá a chance de convencer jogando desde o início, com uma preparação completa com a equipe principal e já tendo passado 6 meses de ambientação em solo brasileiro.

Roberto e Pedro Lucas são dois atletas da base colorada que devem fazer a sua estreia no time principal. Além deles, Juan Alano e Daniel são outros do celeiro de ases, mas que já estão com o time de cima há um bom tempo. Eles também serão titular. O primeiro é meia, enquanto o segundo é goleiro.

Rithiely (contratado em 2018 junto ao Sport, mas que passou o ano machucado), Rodrigo Lindoso (que veio do Botafogo em troca por Alex Santana) e Guilherme Parede (vindo por empréstimo junto ao Coritiba) são os recém contratados que devem estrear.

Pelo lado do São Luiz, há um desejo forte de repetir e até mesmo superar a boa campanha de 2018. Naquela altura, contra as previsões de todos, alcançou as quartas de final, onde acabou eliminado.

Prováveis escalações

São Luiz: Carlão; Maicon, Pablo, Ricardo Thalheimer, Márcio Goiano; Régis, Clayton, Mikael; Tauã, Marcão e Thiago Alagoano. Técnico: Paulo Henrique Marques.

Internacional: Daniel; Bruno José, Roberto, Emerson Santos, Uendel; Rodrigo Lindoso, Rithely, Sarrafiore, Juan Alano, Guilherme Parede; Pedro Lucas. Técnico: Odair Hellmann

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top