Esportes

São Luiz 0 x 1 Inter: gol e melhores momentos

São Luiz e Inter fecharam a primeira rodada do Campeonato Gaúcho nos jogos deste domingo, 20/01. A partida teve início às 19h (horário de Brasília) e foi disputada em Ijuí, na casa do São Luiz.

O Inter entrou em campo com uma equipe alternativa, cheia de novidades. Praticamente todos os jogadores eram recém-contratados ou estavam subindo das categorias de base, daí a expectativa dos torcedores colorados em vê-los em campo.

No primeiro tempo, no entanto, não deu para ficar muito feliz. O jogo foi igual. Embora o Inter tivesse bons momentos, especialmente com o argentino Sarrafiore ou com contra-ataques, a defesa sofria, em particular no lado esquerdo, onde estavam Uendel e Emerson Santos, que passaram trabalho.

Já na etapa final, o Inter finalmente abriu o placar. Emerson Santos, que estava improvisado na lateral direita após a saída de Bruno José, lesionado, bateu forte de longe. A bola fez uma curva e o goleiro do São Luiz falhou, permitindo o gol colorado. Na comemoração, Emerson Santos acabou torcendo o tornozelo e teve de sair de campo, deixando o Inter com um a menos.

Com isso, apesar da exibição não ter sido de encher os olhos, o Internacional vence na sua estreia na temporada, mesmo com um time bastante alternativo. Odair já adiantou que nas próximas rodadas irá fazer uma rotação em quem vai jogar.

Melhores momentos de São Luiz 0 x 1 Inter

FICHA TÉCNICA

São Luiz 0 x 1 Inter

São Luiz: Carlão; Maicon, Pablo, Ricardo Thalheimer, Márcio Goiano; Régis, Mikael, Clayton; Tauã (Anderson Paraíba), Thiago Alagoano e Marcão. Técnico: Paulo Henrique Marques

Internacional: Daniel; Bruno José (Klaus), Roberto, Emerson Santos, Uendel (Iago); Rithely, Rodrigo Lindoso, Juan Alano; Sarrafiore (Neilton), Guilherme Parede e Pedro Lucas. Técnico: Odair Hellmann

Gols: Emerson Santos (84′) para o Internacional.

Cartões amarelos: Ricardo Thalhemeir pelo São Luiz. Juan Alano pelo Internacional

Data: 20/01/2019, às 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio 19 de Outubro, Ijuí (RS)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top