Esportes

São José 2 x 0 Inter: gols e melhores momentos

Neste domingo, 27/01, São José e Inter se enfrentaram no estádio Passo D’Areia, na zona norte de Porto Alegre, pela terceira rodada do Gauchão. A partida iniciou às 17h (horário de Brasília).

O Inter vinha de uma derrota em casa, por 2 a 1, de virada, mesmo jogando com os seus titulares. No entanto, viria para esta partida com um time alternativo, visando retornar às vitórias. Não foi o que aconteceu.

Dentro de campo, no gramado sintético escaldante, pouco se viu num primeiro tempo bastante frio em termos de futebol. As equipes não produziam nada, e as melhores chances vinham, dos dois lados, em cobranças de falta.

No segundo tempo, no entanto, o Zeca trataria de alterar esta situação. Odair mudou o esquema para a etapa final, o que visivelmente não deu certo. Logo aos 9 minutos, Matheusinho passa para Marcio Jonathan, que arrisca e acaba abrindo o marcador. Para piorar, o São José ainda aumentou na reta final da partida, com gol de Tassio após cobrança de falta de Tiago Pará: 2 a 0.

Com este resultado, o Inter tem outro revés e a pressão aumenta sobre Odair Hellmann, que não tem encontrado uma fórmula de sucesso como no ano passado. O treinador deve seguir tentando solucionar os erros apresentados pela equipe neste início de 2019.

MELHORES MOMENTOS DE São José 2 x 0 Inter

FICHA TÉCNICA

São José 2 x 0 Inter

São José: Fábio; Márcio Lima, Éverton Alemão (Bruno Jesus), Wagner e Dudu Mandai; Zotti (Samuel) Tássio, Matheusinho, Rafael Tavares (Everton Junior) e Tiago Pará; Márcio Jonatan. TécnicoRafael Jaques

Inter: Marcelo Lomba; Bruno José (Guilherme Parede), Klaus, Roberto e Iago; Rithely, Lindoso, Patrick, Neílton e Wellington Silva (Trellez); Sobis (Sarrafiore). Técnico: Odair Hellmann

Gols: Marcio Jonathan (54′) e Tassio (82′) para o São José.

Cartões amarelos: Samuel pelo São José. Neilton, Sarrafiore e Lindoso pelo Inter

Data: 27/01/2019, às 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Passo D’Areia, Porto Alegre (RS)

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top