Esportes

São Caetano 0 x 2 Palmeiras: gols e melhores momentos

Neste domingo, 27/02, o Palmeiras foi visitar o São Caetano pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Um dos favoritos ao título da competição, queria embalar a sua segunda vitória no torneio.

O primeiro tempo começou bastante equilibrado, mas quem foi mais eficaz nas suas chances foi o Palmeiras. E abriu o placar ainda antes dos 15 minutos, com Borja, que recebeu lançamento de Moisés. Após isto, o time da capital até tomou o controle da partida de modo mais efetivo, mas sem aumentar a diferença.

No segundo tempo, entretanto, o Palmeiras aumentou. Diego Barbosa aproveitou sobra do escanteio, construiu boa jogada combinada e cruzou na área, onde estava Luan que concluiu para as redes.

No final, o Palmeiras chegou a mais uma vitória no Campeonato Paulist a. Agora, trabalha com mais tranquilidade visando os próximos desafios.

Melhores momentos de São Caetano 0 x 2 Palmeiras

FICHA TÉCNICA

São Caetano 0 x 2 Palmeiras

São Caetano: Jacsson; Alex Reinado, Joécio, Max e Marquinhos (Bruno Mezenga); Pablo, Vinicius Kiss, Cristian (Ferreira), Capa e Diego Rosa; Rafael Marques (Minho). Técnico: Pintado.

Palmeiras: Jailson; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés (Bruno Henrique) e Lucas Lima; Carlos Eduardo (Felipe Pires), Dudu (Gustavo Scarpa) e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gols: Borja (13′) e Luan (61′) para o Palmeiras

Cartões amarelos: Marquinhos, Mayke, Moisés, Luan, Bruno Mezenga.

Data: 27/01/2019, às 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Anacleto Campanela, São Caetano do Sul (SP)

Público: 7. 584 pagantes

Renda: R$ 340.250,00

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top