Esportes

São Bento x Santos: prováveis escalações para a partida do Campeonato Paulista

Após estrearem no Campeonato Paulista e na temporada 2019 no último final de semana, São Bento e Santos voltam à campo nesta quinta-feira, 24/01. Desta vez, eles enfrentam um ao outro, em partida marcada para o horário das 19h15 (horário de Brasília).

Jorge Sampaoli, após algumas rusgas, inclusive públicas, com a diretoria santista, agora parece estar começando a se acomodar. A vitória sobre a Ferroviária e a imposição do seu estilo de jogo já começam a dar bons frutos. Além disso, os reforços tão requisitados parecem, aos poucos, estarem se formalizando – embora não como o treinador deseje.

Falando nisso, dois deles, Yeferson Soteldo e Felipe Aguilar, ainda não poderão estrear na competição, além de Lucas Veríssimo, que está lesionado. Deste modo, a equipe deve ser semelhante à que entrou em campo na primeira partida do ano. O São Bento só terá o desfalque de Anderson Salles, negociado com o futebol asiático.

Prováveis escalações

São Bento: Renan; Éverton Silva, Ewerthon Páscoa, Diego Ivo e Marcelo Cordeiro; Paulinho, Fábio Bahia, João Paulo e Alex Maranhão; Henan e Alecsandro. Técnico: Marquinhos Santos

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Felippe Cardoso e Yuri Alberto. Técnico: Jorge Sampaoli

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top