Esportes

São Bento 0 x 4 Santos: gols e melhores momentos

São Bento e Santos se enfrentaram no início de noite desta quinta-feira, 24/01. A partida foi disputada em Sorocaba pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2019.

O Santos de Sampaoli se mostrou ainda mais efetivo do que na primeira rodada e literalmente desde o minuto inicial. Eram decorridos apenas 14 segundos quando Jean Mota recebeu na entrada da área e mandou um bom chute direto para o gol: 1 a 0 Santos.

A equipe santista seguiu pressionando, não recuando mesmo com a vantagem conseguida no comecinho. Foi assim que ainda antes dos 20 já conseguiu aumentar. Desta vez, Jean Mota lançou Derlis González, que aproveitou e marcou o seu gol também. Depois, o São Bento até teve algumas chances em bolas paradas, mas sem sucesso.

O que aconteceu no segundo tempo foi um cenário em que o Santos voltou novamente melhor e isso se refletiu no placar. Agora, quem marcou foi Soteldo, que tabelou com Derlis Gonzalez antes de tirar do goleiro. Para finalizar o placar com o 4 a 0, foi a vez de Copete, que, desta vez, recebeu passe de Orinho após jogada de Soteldo. Sendo assim, vitória santista com participação direta dos estrangeiros em 3 dos 4 gols.

Com este resultado, a equipe dirigida por Jorge Sampaoli chega a mais uma vitória no campeonato, impondo um estilo de jogo distinto do que se costuma ver no Brasil. O São Bento, por seu turno, estaciona no seu único ponto conquistado.

Melhores momentos de São Bento 0 x 4 Santos

FICHA TÉCNICA

São Bento 0 x 2 Santos

São Bento: Renan; Edson Ratinho, Ewerthon Páscoa, Diego Ivo e Marcelo Cordeiro; Paulinho (Joãozinho), Fábio Bahia, João Paulo e Alex Maranhão (Tiago Luis); Mazola (Eder Luis) e Alecsandro. Técnico: Marquinhos Santos

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota (Copete); Felippe Cardoso (Soteldo) e Derlis González (Kaio Jorge). Técnico: Jorge Sampaoli

Gols: Jean Mota (0′) e Derlis Gonzalez (18′) para o Santos.

Cartões amarelos: Diego Pituca pelo Santos

Data: 24/01/2019, às 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Municipal Walter Ribeiro, Sorocaba (SP)

Público: 8.619 torcedores

Renda: R$ 317.260,00

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top