Esportes

Santos x Ferroviária: escalações, detalhes pré-jogo com placar ao vivo

Santos e Ferroviária se enfrentam pela 1ª rodada do Campeonato Paulista, neste sábado. O duelo será transmitido pelo Premiere. O Peixe vai em busca do seu 23º título estadual. De 2009 a 2016 o time chegou em todas as finais. Em 2017 e 2018 ficou de fora. Será a estreia oficial do técnico argentino Jorge Sampaoli. O atacante Bruno Henrique, em negociações com o Flamengo, pode fazer a sua despedida do clube praiano.

Dados do jogo

  • ⚽ Santos x Ferroviária
    ? Campeonato: Campeonato Paulista 2019
  • ? Rodada: 1ª
  • ⏰ Horário: 17h
  • ? Local: Vila Belmiro
    ? Transmissão na TV: Premiere

 

Santos x Ferroviária: Placar ao Vivo

 

Santos

Os dois reforços estrangeiros contratados até aqui não vão para o jogo, pois não foram regularizados – o zagueiro colombiano Felipe Aguilar e o meia venezuelano Soteldo. Além deles, o paraguaio Derlis González pediu para ser negociado e está fora – o uruguaio Carlos Sánchez deve ser o seu substituto. No mais, o time deve ser o mesmo que empatou por 1 a 1 com o Corinthians em duelo amistoso. Vale lembrar que o atacante Rodrygo está com a seleção brasileira sub-20. Outro atacante, Bruno Henrique, pode fazer sua despedida do Peixe, já que negocia transferência para o Flamengo.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Alisson, Diego Pituca e Jean Mota; Carlos Sánchez, Bruno Henrique e Felippe Cardoso. Técnico: Jorge Sampaoli.

Ferroviária

O time do interior tenta se inspirar no jogo diante do Peixe que ocorreu em 2017. Na ocasião, a equipe venceu por 1 a 0 na Vila Belmiro. A equipe atual manteve boa parte dos jogadores que foram vice-campeões da Copa Paulista. Outros que foram emprestados para times da Série B no segundo semestre de 2018 retornaram para o clube para disputar o estadual.

Ferroviária: Tadeu; Alisson, Élton, Rodrigão e Julinho; Anderson Uchoa, Higor Meritão e Léo Artur; Maurinho, Lúcio Flávio e Felipe Ferreira. Técnico: Vinícius Munhoz.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top