Esportes

Santos procura a Inter por novo empréstimo de Gabigol

Sabendo que a Inter de Milão já cogita emprestar novamente Gabigol para o futebol brasileiro, o Flamengo negocia com o clube italiano, o Santos fez questão de reiterar a vontade de ter o atacante nesses moldes.

Procurado pelo TVE BRASIL, o Santos confirmou que negocia novo empréstimo com a Inter de Milão. A ideia dos italianos seria um negócio por seis meses, para tentar negociar Gabigol na próxima janela, mas a diretoria do Peixe quer pelo menos 1 ano.

Segundo a imprensa italiana, a Inter de Milão já comunicou que não pretende incorporar o atacante brasileiro no elenco para esta temporada. A intenção do clube era vender Gabriel Barbosa por aproximadamente 20 milhões de euros (quase R$ 85 milhões), mas nenhuma proposta de compra foi feita.

O interesse de clubes ingleses no jogador também diminuiu, por esta razão, um novo empréstimo para clubes brasileiros foi cogitado.

Apesar do forte interesse do Santos, quem segue como favorito para contratar Gabigol é o Flamengo. Um dos motivos é que a Inter quer manter boas relações com o rubro-negro visando um futuro negócio por Lincoln e Reinier.

 

Divulgação

 

LEIA TAMBÉM:
Artilheiro no exterior, Geraldo se surpreende com idolatria da torcida rival
Confira quais jogadores interessavam ao Flamengo antes das eleições
Mercado da bola: goleiro do Flamengo é disputado por dois times
Mercado da bola: Al-Ittihad tem interesse em lateral do Flamengo

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top