Esportes

Santos já sabe qual dos atletas emprestados será aproveitado pelo Cuca em 2019

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no “Yahoo.com.br”, o Santos já sabe qual dos atletas que estão emprestados serão aproveitados pelo técnico Cuca em 2019. Trata-se do jovem Matheus, que surgiu na base do clube santista e tem jogado de segundo volante, mesmo sendo meia-atacante de origem que está cedido ao Guarani.

De acordo com a programação, o jogador chegou ao Guarani em abril deste ano e já disputou 18 jogos e marcou dois gols pelo clube de Campinas durante a Série B do Brasileirão. Antes de ter atuado pelo time do Brinco de Ouro, o meio-campista atuou pelo Audax e também pelo Red Bull.

Dos jogadores emprestados, o Matheus Oliveira foi um dos únicos atletas que agradou o técnico Cuca por conta das boas atuações pelo Guarani durante a Série B. Com relação aos outros atletas cedidos pelo Peixão não chamaram atenção do treinador para 2019.

Além de Matheus Oliveira que está emprestado pelo Peixão, o Santos tem os seguintes atletas emprestados: Rafael Longuine, Cleber, Rodrigão, Leandro Donizete, Lucas Otávio. Sem contar os seguintes laterais: Orinho e Romário.

Foto: Ivan Storti – Santos FC

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top