Esportes

Santos: Cuca elogia segundo tempo contra o Fluminense e destaca busca por vaga na Libertadores

O Santos conquistou uma importante vitória contra o Fluminense. Jogando na Vila Belmiro, venceu por 3 a 0 e segue na luta por uma vaga na próxima edição da Libertadores. Gabigol, Victor Ferraz e Carlos Sánchez anotaram os gols da equipe santista.

Após o confronto, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva e falou sobre as dificuldades da partida. O Peixe não fez um bom primeiro tempo, mas dominou a segunda etapa. Entretanto, o primeiro gol saiu apenas aos 38 minutos do segundo tempo. Foi uma partida complicada apesar do placar de 3 a 0. Cuca ainda falou sobre a mudança de postura, que resultou em um dos “melhores segundos tempos” do treinador a frente do Peixe.

“O primeiro tempo foi um jogo duro. O Fluminense levou perigo em algumas jogadas. Não tivemos o ritmo de jogo, troca de passes e movimentação que queríamos e fomos facilmente marcado. Nós não tivemos grandes chances de gol no primeiro tempo. No segundo, dominamos o jogo todo, o Fluminense não teve chance”, destacou.

“Fizemos que o Pituca e o Sánchez entendessem que eles tinham de ser meias ou volantes. Deixar só o Alison por trás. Depois da saída do Alison para a entrada no Bryan ficamos ainda mais ofensivos. Acho que foi um montante do que não tive, os no primeiro tempo que fez o segundo tempo ser um dos melhores segundos tempos meus aqui à frente do Santos”, adicionou o treinador santista.

Por fim, ele citou o bom momento, destacando a sequência sem derrotas, o objetivo “Libertadores” e o próximo compromisso da equipe, que será contra o atual líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras. O clássico será no sábado (3), às 19h, no Allianz Parque.

“A gente vem numa recuperação muito boa. Estávamos a nove jogos sem perder, aí perdemos para o Cruzeiro. Agora estamos a seis. Temos jogado bem, pessoal tem subido de produção. Temos uma missão, que é chegar na Libertadores. Temos de fazer o melhor nessas sete partidas que faltam. Sábado já tem o Palmeiras. É um jogo duríssimo”, projetou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top