Esportes

Santa Cruz inicia seu mês de julho com pedreira no Arruda

Time pernambucano receberá o líder Ferroviário pela 11ª rodada da Série C

O mês de julho será decisivo para praticamente todas as equipes da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o início do segundo turno, é neste mês que praticamente tudo será definido na primeira fase da competição, seja os classificados para as quartas de finais, os rebaixados à Série D e os times que vão seguir na terceirona. E o Santa Cruz começará o mês tendo um dos confrontos mais complicados logo de cara.

A equipe pernambucana receberá nesta sexta-feira o Ferroviário, no Arruda. O time cearense é o líder do Grupo A e também tem a melhor campanha geral da Série C até o momento, tendo somado 20 pontos nos 10 primeiros jogos do torneio.

O Santa Cruz está na 3ª posição tendo conquistado 16 pontos até o momento. A pontuação deixa o time na zona de classificação para as quartas de finais, mas ainda sob ameaça de ser ultrapassado por equipes que estão próximas na tabela.

Após enfrentar o Ferroviário, o Santa Cruz fará outro jogo no Arruda, contra o Botafogo-PB. Após a sequência em casa, jogará em São Luiz contra o Sampaio Corrêa.  E fechando o mês, vai até Natal enfrentar o ABC.

O jogo contra o Ferroviário começará logo mais, às 20h, pelo horário de Brasília.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top