Esportes

Saiba quem é a promessa do Bahia que brilha na Copa do Nordeste sub-20 e já faz planos para 2019

Bahia
Foto: Divulgação/Site Oficial do Bahia

Durante entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil, o volante Caio de Mello é uma das principais promessas do Bahia para a disputa da Copa do Nordeste sub-20. De olho em 2019, o jovem tricolor faz planos e já almeja atuar no time profissional do Esquadrão de Aço.

No Bahia sempre temos que almejar coisas grandes, mas agora estou focado para ser campeão dessa Copa do Nordeste sub-20. Temos planos, sim e tenho grandes chances de ser integrado no grupo profissional ano que vem. Principalmente estrear no profissional e dar muitas alegrias com a camisa do Bahia“, diz.

Entre os atletas que se inspira em sua profissão, dois deles são da Europa: “Acho que dentro do clube tem muito jogador de qualidade na minha posição, dois deles que eu admiro mais que é o Gregory que é um volante mais de marcação e o Vinicius, que tem uma visão diferente, mas meus exemplos mesmos são europeus que é o Zidane e o Tony Kross“, completou.

Por fim, o jovem Caio exaltou a categoria de base do Bahia em revelar bons jogadores para o plantel profissional: “Nossa base sempre foi muito boa de revelar jogadores, principalmente bons volantes que tem o Ramires agora pela experiência ele veio como meias, mas sempre atua como volante. Eu acho que tenho sido acompanhado de perto tanto pela comissão, quanto pela diretoria estou ganhando uma atenção a mais e vivendo uma boa fase aqui“, completou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top