Esportes

Rui Costa abre o jogo e revela projeto para o ‘Atlético-PR ser campeão do mundo até 2024″

Em entrevista para o blog do Jorge Nicola, no site do Yahoo.com.br, o diretor de futebol, Rui Costa, revelou detalhes do projeto que o presidente Mario Celso Petraglia fez para o Atlético-PR ser campeão mundial até 2024. Para o dirigente atleticano, o foco no momento é no futebol e na montagem do plantel.

“Exatamente. A nova onda que o presidente quer criar é no futebol, contratando os melhores para cuidar da montagem do time, da contratação de jogadores e na formação do elenco. A ideia é ter protagonismo nos campeonatos nacionais e internacionais. O projeto do Petraglia para o Atlético-PR é ser campeão do mundo até 2024”, diz.

Questionado sobre a avaliação no plantel rubro-negro, o dirigente abriu o jogo: “Assumi um grupo que já estava montado e em fase de recuperação na temporada. O elenco é muito bom, extremamente comprometido com o trabalho”, completou.

Rui Costa revelou quais são seus objetivos como dirigente atleticano: “Venho fazer parte de uma meta do presidente de retomar o protagonismo esportivo do Atlético-PR. É isso que falta para sermos um clube que briga por títulos nacionais todo ano, principalmente depois de todo o investimento no estádio e em infraestrutura”, concluiu.

Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial do Atlético-PR

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top