Esportes

Rubro-Negros fazem campanha para destaque do Junior Barranquilla fechar com o Flamengo

Foto: Reprodução/ Instagram do Luis Díaz

Após o Flamengo demonstrar interesse no atacante Luis Díaz, de 21 anos, do Junior Barranquilla para reforçar seu sistema ofentivo. A torcida rubro-negra invadiu o Instagram do atleta colombiano e fizeram campanha para o jogador fechar com o clube carioca em 2019.

O nome do jovem colombiano apareceu na lista de reforços do Flamengo, após o clube carioca esgotar todas as suas fichas para fechar com o Bruno Henrique, do Santos. Mesmo assim, as conversas não evoluíram e a tendência que o plano B seja Luis Díaz, do Junior Barranquilla.

Luis Díaz conquistou o título de campeão colombiano neste ano pelo próprio Junior Barranquilla, mas também foi vice-campeão da Copa Sul-Americana ao ser derrotado nos pênaltis pelo Athletico-PR. O nome do jogador foi uma indicação do técnico Abel Braga, mas além dele outros nomes irão surgir.

Diante deste cenário, a torcida do Flamengo invadiu os comentários das principais fotos do atacante no Instagram pedindo para que Luis Diaz reforçasse o Rubro-Negro em 2019. Muitos rubro-negros comentaram em espanhol, além de abrirem campanha.

No primeiro momento, o clube carioca buscou informações sobre o jovem atacante e deverá formalizar uma proposta nos próximos dias para o clube colombiano. Para isso, a nova diretoria do Flamengo mantém conversas constantes com os intermediários do atleta.

Confira a repercussão no Instagram:

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top