Esportes

Romildo Bolzan crê em reversão de placar de Grêmio x River e torcida gremista repercute na web

Nesta quinta-feira, o presidente Romildo Bolzan Júnior demonstrou confiança em reversão de placar do jogo entre Grêmio x River Plate. Durante coletiva de imprensa, o mandatário gremista reivindicou junto a Conmebol a reversão do revés para os argentinos, que causou a eliminação da Libertadores.

De acordo com a programação, a diretoria gremista aguarda o julgamento do caso, que está programado para acontecer neste sábado (3), às 13h30. “Não há mais espaço no futebol, nem nas condutas da vida, para esperteza e malandragem. Ninguém precisa ser mais malandro para ganhar, por uma razão muito simples: o River tinha time para nos ganhar e não precisava usar todo esse aparato defasado de conduta para competir conosco”, completou.

Durante a coletiva, o mandatário do Tricolor Gaúcho repercutiu a situação e deixou claro sobre a posição do Grêmio em reivindicar o placar por conta dos erros do VAR na Arena na última terça-feira: “Não vejo tecnicamente como não ser acolhida a reclamação. Também não quero dizer à torcida que estamos 100% certos, não temos o controle disso tudo. Só estou dizendo que, juridicamente, estamos seguros da matéria. Mas fora dali, não tenho certeza porque não conheço a cabeça dos julgadores. Tudo que se fizer fora do regulamento é construção jurídica, é tese. Só esperamos que se faça justiça”, destacou.

Após a coletiva de imprensa de Romildo Bolzan, a torcida gremista repercutiu a situação e se empolgou com a possibilidade do Grêmio reverter o placar contra o River Plate na Conmebol. De olho na final, o gremistas elogiaram a atitude do presidente.

Confira a repercussão no Twitter:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top