Esportes

Robinho se despede do América-MG e pode ganhar uma nova chance no Flu em 2019

Robinho
Foto: Reprodução/Instagram do Robinho

Nesta quarta-feira(2), o atacante Robinho utilizou seu Instagram para se despedir da torcida do América-MG e voltar para o Fluminense para definir o seu futuro para 2019. Por enquanto, o atleta não sabe se deverá ser aproveitado pelo técnico Fernando Diniz.

“Gostaria de agradecer o clube América Mineiro e todos os funcionários pela oportunidade de fazer parte dessa equipe de muita história e tradição. Foi pouco tempo no clube, mas sempre quando fui acionado para entrar em campo procurei dar o meu melhor para ajudar o clube. Infelizmente, não conseguimos atingir o principal objetivo da diretoria, que era manter o time na elite do futebol brasileiro. Mas, tenho certeza que os profissionais (diretoria, comissão técnica e jogadores) que lá ficarão terão um 2019 de sucesso e que logo o América Futebol Clube estará figurando entre as principais forças do futebol brasileiro”, publicou o atacante em sua rede social.

Robinho chegou ao Fluminense ano passado, com a missão de substituir o Richarlison que se transferiu para o futebol inglês e acabou não rendendo o esperado. Pouco utilizado pelo Abel Braga na época, o Tricolor das Laranjeiras cedeu o atleta para o América-MG, mas acabou também não se destacando.

Pelo Coelho, o atleta fez 12 partidas e não balançou as redes em nenhuma oportunidade. Agora, o Robinho volta ao Fluminense e poderá ganhar uma nova chance no ataque tricolor para 2019.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top