Esportes

River PI 0 x 5 Fluminense: gols e melhores momentos

Nesta terça-feira, 05/02, o Fluminense visitou o River do Piauí em partida válida pela Copa do Brasil. O resultado foi mais uma vitória tranquila sob o comando de Fernando Diniz, bem como a classificação garantida à próxima fase.

Logo antes dos 15 minutos de jogo, Everaldo sofreu pênalti, convertido por Luciano. O tricolor carioca já abriria o placar logo cedo. Poucos minutos depois, Everaldo invadiu a área e bateu no canto do goleiro, sem chances de defesa. O caminho já se mostrava fácil.

O River não conseguia reagir. Sequer orquestrava qualquer jogada de ataque que fosse, pelo menos, um pouco perigosa. Para piorar, no final do primeiro tempo mais um pênalti para o Fluminense. Desta vez, o goleiro Mondragon pegou o chute de Luciano, mas Bruno Silva marcou no rebote.

O segundo tempo começaria como o primeiro. Logo aos 10 minutos, Luciano fez outro, em bola que sobrou na área. Nos acréscimos, o tricolor ainda ampliaria com Marlon, chutando de longe. Sem mais chances para o River, o placar acabou assim, encaminhando a tranquila classificação do Fluminense.

Melhores momentos de River PI 0 x 5 Fluminense

 

FICHA TÉCNICA

River PI 0 x 5 Fluminense

River PI: Mondragon; Carlos Henrique (Tote), Cris, Audalio e Vítor Almeida; Liniker, Gustavo Henrique, Jonatas (Kaio), Bismarck, Roney, Eduardo (Rhuann). Técnico: Oliveira Canindé

Fluminense: Rodolfo; Ezequiel, Matheus Ferraz, Digão e Marlon; Airton, Bruno Silva e Daniel (Caio Henrique); Luciano (João Pedro), Yony González e Everaldo. Técnico: Fernando Diniz

Gols: Luciano (14′ e 55′), Everaldo (18′), Bruno Silva (44′) e Marlon (90′) pelo Fluminense.

Cartões amarelos: Carlos Henrique, Cris e Roney pelo River PI.

Data: 05/02/2019, às 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Albertão,Teresina (PI)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top