Esportes

Red Bull x Palmeiras: prováveis escalações para a partida do Paulistão

Red Bull x Palmeiras é um dos jogos desta primeira rodada do Campeonato Paulista 2019. Esta é um dos encontros mais esperados do dia, uma vez que todos aguardam para ver como inicia este novo ano a equipe que no ano passado foi campeã brasileira.

Do lado do Palmeiras, alguns reforços já vieram e podem estrear, enquanto outros ainda encontram-se de molho. Ricardo Goulart, por exemplo, ainda se recupera de cirurgia no joelho, motivo pelo qual a torcida palmeirense ainda terá de esperar um pouco para vê-lo em campo.

Por outro lado, uma das novas adições que deverá figurar como titular é Felipe Pires. O jogador, que está por empréstimo vindo do Hoffenheim da Alemanha, terá sua chance entre a equipe principal. Curiosamente, ele já passou por um Red Bull, mas este de outro país. Foi o Red Bull Salzburg, da Áustria, antes de se transferir para a Alemanha. Outros jogadores poderão entrar no decorrer da partida. Enquanto isso, os nomes já conhecidos figuram entre os 11 iniciais.

Felipe Pires parece ter levado a melhor sobre alternativas de outro estilo de jogo, como Gustavo Scarpa, mas também de outros com característica semelhante, como entende-se que é o caso de Carlos Eduardo. Este último, aliás, também é recém contratado.

O Red Bull, por seu turno, também tem nomes conhecidos. Vários deles já passaram por clubes grandes e/ou já disputaram a elite do futebol nacional. É o caso de Julio Cesar, Leo Ortiz, Uilliam Correa, Roberson, entre outros. O técnico Zago terá o árduo trabalho de parar o Palmeiras e conta com o fator local para fazê-lo.

Prováveis escalações

Red Bull Brasil: Julio Cesar; Aderlan, Leo Ortiz, Ligger, Romário; Barreto, Uillian Correia, Everton; Osman, Roberson e YtaloTécnico: Antônio Carlos Zago

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa; Thiago Santos, Felipe Melo, Lucas Lima, Dudu, Felipe Pires; Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top