Esportes

Red Bull 1 x 1 Palmeiras: gols e melhores momentos

Este domingo, 20/01, marcou a estreia de Red Bull e Palmeiras pela rodada inicial do Campeonato Paulista de 2019. O jogo foi disputado em Campinas, no Moisés Lucarelli, tendo início às 19h (horário de Brasília).

As atenções estavam todas em cima do Palmeiras, considerado um dos grandes favoritos a vencer tudo no Brasil neste ano. Assim, era natural que as expectativas fossem altas, especialmente pelo time repleto de jogadores titulares.

No início da partida, parecia que seria uma vitória fácil para o Palmeiras. Logo aos 14 minutos, Borja recebeu de Gustavo Scarpa e mandou para o fundo das redes. Só que não seria bem assim. Jobson, que aliás é da base do Palmeiras, pegou rebote e mandou para o fundo das redes da entrada da área.

No segundo tempo, tudo persistiria da mesma forma. Deste modo, o Palmeiras, em sua estreia, acabou ficando no empate com o Red Bull, que, apesar de jogar em casa, deve sair satisfeito com o placar.

Melhores momentos de Red Bull 1 x 1 Palmeiras

FICHA TÉCNICA

Red Bull 1 x 1 Palmeiras

Red Bull: Julio Cesar; Aderlan, Leo Ortiz, Ligger, Rafael Carioca; Jobson, Uillian Correia, Everton (Deivid); Osman (Bruno Tubarão), Pio e Ytalo (Roberson). Técnico: Antônio Carlos Zago

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa; Thiago Santos, Felipe Melo (Bruno Henrique), Lucas Lima, Dudu, Gustavo Scarpa (Felipe Pires); Borja (Deyverson). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Gols: Jobson (35′) para o Red Bull. Borja (14′) para o Palmeiras.

Cartões amarelos: Osman e Aderlan Silva pelo Red Bull. Luan pelo Palmeiras.

Data: 20/01/2019, às 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas (SP)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top