Esportes

Real Madrid x Leganés: detalhes do pré-jogo com placar ao vivo e escalações

Real Madrid e Leganés se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rei, nesta quarta-feira. O duelo não terá transmissão televisiva. Os merengues vêm de um decepcionante resultado atuando em casa pela La Liga. Diante da Ral Sociedad, derrota por 2 a 0. Na temporada são dois jogos sem vencer, o outro foi um empate por 2 a 2 diante do Villarreal, também pela liga, como visitante. Na fase anterior, o Real Madrid eliminou o modesto UD Melilla após vitórias tranquilas por 4 a 0 e 6 a 1. O Leganés soma quatro jogos, todos pelo Espanhol, sem vencer na temporada, sendo três empates e uma derrota – Getafe (1 a 1), Celta (0 a 0), Sevilla (1 a 1) e Espanyol (1 a 0). Chegou às oitavas depois de passar pelo Rayo Vallecano (2 a 2 e 1 a 0).

Dados do jogo

  • ⚽ Real Madrid x Leganés
    🏆 Campeonato: Copa do Rei 2018
  • 🎲 Rodada: oitavas de final
  • ⏰ Horário: 18h30
  • 🏟 Local: Santiago Bernabéu
    📺 Transmissão na TV: sem transmissão

Real Madrid x Leganés: Placar ao Vivo

 

Real Madrid

O time já venceu a competição por 19 vezes – terceiro com mais troféus, atrás de Barcelona (30) e Athletic Bilbao (24). A última conquista do Real Madrid foi na temporada 2013/14. Em 2019, a equipe ainda não venceu: derrota para a Real Socieadad (2 a 0) e empate com VIllarreal (2 a 2). O brasileiro Vinicius Júnior pode começar entre os titulares. Outros jogadores podem ser poupados, no caso de Marcelo, Casemiro, Kroos e Varane.

Real Madrid: Courtois; Odriozola, Vallejo, Sergio Ramos e Reguillón; Valverde, Ceballos e Modric; Isco, Benzema e Vinicius Júnior.

Leganés

A equipe nunca venceu a competição, mas na temporada passada chegou a uma inédita semifinal. Na ocasião, eliminou o Real Madrid nas quartas para depois cair para o Sevilla. No primeiro turno da La Liga, o time foi derrotado pelos merengues por 4 a 1.  Nas últimas 10 partidas na temporada, o Leganés perdeu apenas uma vez (o último compromisso, diante Espanyol), resultado que não vinha desde 27 de outubro.

Leganés: Cuéllar; Omeruo, Siovas e Bustinza; Nyom, Gumbau, Vesga e Silva; Rodríguez; En-Nesyri e Carrillo.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top