Esportes

Raphael Veiga confirma volta ao Palmeiras e diz que deixa o Athletico-PR com a ‘sensação de missão cumprida’

Divulgação/Athletico-PR/Conmbeol

Emprestado pelo Palmeiras ao Athletico-PR na temporada 2018, Raphael Veiga se reencontrou com o bom futebol, foi o grande cérebro do time do técnico Tiago Nunes e levou o Furacão a conquista da Copa Sul Americana com futebol que encheu os olhos do comandante palmeirense Luiz Felipe Scolari.

O Athletico-PR bem que tentou a manutenção do camisa 7, se assustou com valores e perdeu na queda de braça com Felipão para contar com o atleta. Assim, ele se despediu do clube via redes sociais afirmando que sai com “a sensação de missão cumprida”.

Quero agradecer a todos do @atleticoparanaense pelo ano de 2018! Atletas, comissão técnica e diretoria que me receberam muito bem. Me deram confiança e oportunidade. Saio daqui com a sensação de missão cumprida. Espero ter conquistado também a confiança do torcedor que comemorou o título da Sul-americana“, escreveu o meia.

A passagem de Veiga no Furacão se encerrou com 48 jogos, nove gols marcados, oito assistências e papel decisivo na primeira conquista internacional dos paranaenses.

Se este é o primeiro título internacional do Furacão, quero dizer que também é o primeiro título da minha carreira. Fizemos história juntos! Muito obrigado!“, finalizou.

Em seu retorno ao Verdão, Raphael Veiga irá disputar posição para atuar como o homem centralizado da criação ou ponta direita e brigará por vaga com Gustavo Scarpa, Hyoran, Moisés, Lucas Lima e Zé Rafael.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE DESPEDIDA DE RAPHAEL VEIGA:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top