Esportes

Raniel interessa ao Palmeiras, que deve negociar Deyverson

O Palmeiras pode ser mais um interessado em Raniel, do Cruzeiro. O atacante que é reserva no time mineiro pode ser negociado com o Verdão nas próximas semanas.

As informações são do jornalista Leonardo Garcia.

“Conversei com uma pessoa do Cruzeiro e com uma fonte ligada ao presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. O atacante Raniel interessa, mas não fizeram proposta. O clube alviverde pretende se desfazer de Guerra e Deyverson. Cruzeiro não quer que Raniel saia. Difícil ter negócio..”

O Santos também tem interesse na contratação do jogador, mas as conversas estão paradas.

Dirigente Nega venda

Itair Machado, atual vice de Futebol do Cruzeiro negou que o clube tenha intenções de negociar Raniel nesta temporada. Durante entrevista no programa Jogo Sagrado dos canais Fox Sports, Itair disse que não pretende vender o atleta, já que a raposa possui somente três jogadores para a posição no ataque, Fred e Sassá.

Raniel é reserva de Fred no Cruzeiro, e não teve muitas chances na última temporada. O empresário do jogador já manifestou desejo de transferir o atleta para outro clube, onde possa ter mais chances de mostrar seu futebol.

Números

Os números de Raniel na atual temporada impressionam, foram 3 gols marcados em 4 jogos disputados no campeonato mineiro, na maioria dos jogos entrando no segundo tempo. Já na temporada passada, foram apenas 9 gols marcados em 55 jogos disputados. Raniel tem 22 anos e está no Cruzeiro desde 2017, quando foi contratado do Santa Cruz.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top