Esportes

Presidente revela como estão as conversas para trazer Robinho de volta ao Santos

Robinho

De olho em 2019, o presidente José Carlos Peres revelou como estão as conversas para tentar trazer de volta o atacante Robinho para o Santos. Com vínculo até 30 de junho de 2019 com o Sivasspor-TUR, o atleta recebe um alto salário fora da realidade do Peixe e para o mandatário santista seria uma situação muito difícil.

É difícil… Difícil pelos valores salariais. O processo que ele responde tinha corrido à revelia. Ele recorreu e se defende na Justiça. Portanto, não há empecilhos”, disse Peres para o site “Gazeta Esportiva“.

O processo citado pelo dirigente santista seria a condenação a nove anos de prisão em primeira instância. O motivo da acusação é de ‘violência sexual em grupo”, contra uma jovem albanesa, que aconteceu em 2013. Na época, o Robinho estava jogando pelo Milan e o atleta responde em liberdade.

Em entrevista para o site “Gazeta Esportiva”, a representante Marisa Alija também atualizou a situação de Robinho no clube turco: “Robinho tem contrato até 30 de junho de 2019. Foi muito bem recepcionado pelo clube e torcedores e está feliz com o trabalho desenvolvido. Como é nossa conduta, só iremos pensar sobre o futuro do atleta a partir do fim do ano, quando o mesmo poderá realizar um pré-contrato”, emendou.

O atacante está na lista de reforços do Santos desde o final do ano passado e voltou a pauta no meio deste ano. De olho em 2019, o técnico Cuca pediu a contratação do experiente atacante para voltar à Vila Belmiro.

Foto: Divulgação/Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top