Esportes

Presidente do Santos diz que não vai negociar Bruno Henrique com Flamengo e Cruzeiro

Ivan Storti/Santos

A diretoria do Santos não pretende negociar o atacante Bruno Henrique com Flamengo e Cruzeiro. Para o novo técnico Jorge Sampaoli, o atleta de 27 anos é visto como peça fundamental para o time na temporada 2019 e descartou negociá-lo.

Em entrevista à Rádio 98, de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (20), Peres confirmou as propostas de Flamengo e Cruzeiro e explicou que a manutenção de Bruno é um pedido do treinador argentino.

Não abro mão do Bruno Henrique. Não vendemos ele ainda. Não temos nenhum compromisso firmado para vender o atleta. Cruzeiro e Flamengo foram atrás. Sampaoli fez questão de dizer que não abre mão do jogador. Ele fica conosco“, disse o mandatário santista.

Contratado no ínicio de 2017, Bruno Henrique assinou vínculo com o Santos até o dia 31 de dezembro de 2021 e deve ganhar um novo acordo pela permanência na Vila Belmiro.

Vamos conversar com o Bruno e resolver a situação dele. Esperamos acertar com Bruno a situação, melhorar“, finalizou Peres.

Em sua apresentação, na última terça-feira (18), Sampaoli foi questionado sobre a possibilidade de ficar sem o atacante e não se mostrou a favor de negociá-lo por entender que ele é peça fundamental para o ataque santista.

Há um monte de jogadores que podem ser apropriados para o futuro do funcionamento da equipe. A grande capacidade que tem Bruno Henrique e Rodrygo, por exemplo, com esse potencial ofensivo, é o que vamos apostar numa estrutura de sustentação para que tenham mais gols“, declarou o novo treinador do Peixe.

Bruno Henrique chegou aos Santos em 2017, quanto se tornou artilheiro do time com 18 gols, mas nesta temporada sofreu com lesões musculares e disputou apenas 19 jogos e anotou dois gols.

Dessa forma, o técnico Jorge Sampoli terá Bruno Henrique, Eduardo Sasha, Yuri Alberto, Arthur Gomes, Copete e Rodrygo – que deixará o clube na metade da temporada 2019 rumo ao Real Madrid-ESP – para montar o ataque do Santos.

ASSISTA AO DEPOIMENTO DO PRESIDENTE DO SANTOS A PARTIR DO MINUTO 15:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top