Esportes

Presidente confirma intenção do Fortaleza em prorrogar o vínculo de Ceni para 2019

Com o acesso garantido à Série A em 2019, o Fortaleza começa aos poucos iniciando seu planejamento para o próximo ano e o primeiro passo será buscar a prorrogação de contrato com o técnico Rogério Ceni. Em entrevista para a reportagem do TV é Brasil, o presidente Marcelo Paz confirmou a intenção da diretoria em ficar com o atual comandante para a próxima temporada.

De olho no título da Série B do Brasileirão nas próximas rodadas, a diretoria do Fortaleza espera conquistar a taça da competição antes de começar as tratativas para segurar o atual treinador para o próximo ano: “Temos a intenção (de renovar com Rogério Ceni). Mas no momento não estamos negociando“, destacou o mandatário do clube Tricolor do Pici.

Questionado sobre o planejamento do Fortaleza para 2019, o mandatário do clube revelou que ainda não foi iniciado por que o clube está focado em buscar o título da Série B. “Ainda não começamos. Estamos focados em trabalhar pelo título”, completou o mandatário da equipe cearense.

Nesta terça-feira em mais um duelo da competição, o Fortaleza pode conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro em uma combinação de resultados nesta 35ª rodada. Caso o Tricolor Cearense vença o CSA e o Avaí perca para o Atlético-GO.

Desde a sua chegada ao Fortaleza em novembro do ano passado, Rogério Ceni levou o Tricolor do Pici ao vice-campeonato estadual, depois ao acesso à Série A em 2019 ao vencer o Atlético-GO na 34ª rodada da Série B. Agora, o treinador pode conquistar o título da Série B nos próximos jogos.

Foto: Paulo Matheus/Fortaleza/Divulgação

Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top