Esportes

Portuguesa RJ 0 x 1 Vasco: gol e melhores momentos

Portuguesa RJ e Vasco se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, 30/01. A partida foi disputada pela Taça Guanabara e acabou em mais uma vitória vascaína na competição.

O cruzmaltino começou melhor a partida. Como prêmio, acabou conseguindo um pênalti, após Ribamar dividir com o defensor adversário e a bola bater na mão no jogador da Portuguesa. Na cobrança, Yago Pikachu bateu e marcou.

Daí para a frente, foi só administrar o placar. A Portuguesa até chegou algumas vezes, assim como o Vasco também tentou, mas sem grande perigo. O forte calor acabou prejudicando um pouco o ritmo do encontro, que não teve grandes emoções na etapa final.

Com isto, o Vasco não só encaminha a classificação à próxima fase como também já fica perto de garantir a primeira colocação no grupo A. A equipe está com 100% de aproveitamento, num ótimo início de temporada.

Melhores momentos de Portuguesa RJ 0 x 1 Vasco

FICHA TÉCNICA

Portuguesa RJ 0 x 1 Vasco

Portuguesa RJ: Ruan; Adriano, André Santos, Marcão, Zeca; Cássio (PK), Diguinho, Henrique, Maicon Assis; Romarinho e Nilson. Técnico: Rogério Correa

Vasco: Fernando Miguel; Cláudio Winck (Rafael França), Luiz Gustavo, Ricardo e Henrique; Raul, Willian Maranhão, Dudu (Bruno César), Yago Pikachu (Rildo); Ribamar e Moresche. Técnico: Alberto Valentim

Gols:  Yago Pikachu (14′) para o Vasco.

Cartões amarelos: André Santos pela Portuguesa RJ. Luiz Gustavo, Rafael França e Henrique pelo Vasco.

Data: 30/01/2019, às 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top