Esportes

Pogba no Real Madrid ou no Juventus?

Meio campo do Manchester United está com os dias contados no clube.

paul pogba no real madrid ou juventus

Após algumas declarações na manhã deste domingo (16/07), o meio-campista do Manchester United, Paul Pogba, aparentemente está com os dias contados no clube inglês. As declarações foram feitas em um evento realizado na capital japonesa, Tóquio, ficando claro que o francês está prestes a deixar o meio campo do Manchester.

Em sua declaração ele citou que há ainda muitas conversas a caminho e muito o que pensar nos próximos dias, pois já são três anos que ele defende o Manchester, com boas atuações. É claro que como todo profissional, já amargou alguns momentos ruins, mas isso acontece em qualquer lugar.

Nesta última temporada e tudo o que aconteceu nela, Pogba relata que esta foi a melhor de sua carreira, mas que acredita que esta é também uma boa hora para ter um novo desafio e que está pensando fielmente em mudar o seu futuro, indo para um outro clube.

  • Desde 2016, Pogba já realizou 31 gols no Manchester United e deu outras 29 assistências.

Pogba no Real Madrid ou no Juventus?

E até mesmo antes das declarações durante o evento no Japão, os clubes Real Madrid (Espanha) e Juventus (Itália), já vem a tempos observando todas as atuações de Pogba e como ele está se desenvolvendo em campo. Hoje o jogador está mais “maduro” e no auge dos seus 26 anos é um dos melhores meio campistas em atuação na Europa. Ele vive uma ótima fase na temporada, onde evoluiu muito desde a sua contratação em agosto de 2016.

Os Diabos Vermelhos negociaram a sua contratação pela bagatela de 105 milhões de euros, mas hoje após ser escolhido para a seleção da Premier League, através da Associação dos Jogadores Profissionais, o seu valor de mercado está muito acima, onde a sua transferência poderá ser uma das maiores do futebol mundial.

Pogba não deu sinal de sua preferência, mas sabe que se vier a atuar tanto no Real Madrid como no Juventus, irá elevar o nível técnico, gerando novas possibilidades para o clube disposto a pagar por sua contratação.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top