Esportes

Plataforma DAZN transmitirá jogos do PSG e da Juventus ao vivo e de graça

O DAZN Brasil é uma plataforma que irá estrear somente em março de 2019 de forma oficial. Ainda assim, os brasileiros fãs de futebol já podem ter um gostinho do que virá desde este final de ano.

Isso porque o DAZN Brasil vai liberar de ao vivo de graça para todo mundo de todos os jogos da Juventus na Serie A italiana e do PSG na Ligue 1 francesa. Ou seja, todas as partidas pelo campeonato nacional que cada clube disputar. Ainda terão mais partidas de cada competição disponibilizadas, ainda sem definição.

Essa é uma ótima opção, principalmente porque a Ligue 1 e a Serie A não estão sendo transmitidas no Brasil. Desse modo, os brasileiros que quiserem acompanhar Neymar, Cristiano Ronaldo e cia, poderão fazê-lo pela internet, sem depender de canais estrangeiros na TV fechada.

Já a partir de 2019, o serviço irá contar com todos os jogos completos da Ligue 1 francesa e da Serie A italiana (não só de Juventus, PSG e outros pontuais). Além disso, passará a transmitir também a Copa Sul-Americana por pelo menos 4 anos.

O primeiro jogo a ser transmitido ao vivo e de graça é a partida desta sexta-feira, 07/12/2018, entre Juventus e Inter de Milão. Um confronto que promete ser emocionante e que irá por à prova o serviço do DAZN Brasil. A narração será de Ivan Zimmerman, com Delano Vaz nos comentários.

O primeiro jogo do PSG de Neymar, Dani Alves, Marquinhos e Thiago Silva que teria transmissão seria neste final de semana. No entanto, em função dos protestos na França, o jogo acabou sendo adiado.

DAZN faz referência à expressão inglesa “dazone”, significando algo como “tá na área”. Essa plataforma funcionará, a partir de março, como um serviço online de transmissão ao vivo de eventos esportivos sob demanda.

Para acessar o DAZN Brasil, basta entrar no site clicando aqui, na página do Facebook clicando aqui ou na página do YouTube clicando aqui.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top