Esportes

Perto da pausa de fim de ano, Evandro avalia sua temporada na Bulgária

O atacante Evandro começou recentemente uma nova experiência na carreira, o brasileiro chegou ao CSKA Sófia, da Bulgária, no começo desta temporada na Europa, no mês de agosto, após defender o Coritiba no Campeonato de Aspirantes.

Em entrevista exclusiva para o TVE BRASIL, o atacante avaliou seu início de temporada, ressaltando que está feliz em seu novo clube.

– Para mim, esta temporada foi muito melhor que poderia imaginar,  já consegui me adaptar antes do que esperava, consegui fazer gols, assistências e ter todas as atuações muito bem feitas. Acredito que correspondi com o que o clube esperava, espero continuar sendo feliz aqui, e alcançar todos os objetivos que foram colocados – avaliou Evandro, que tem contrato de três anos com o clube búlgaro.

Evandro entrou em campo pelo CSKA Sófia em oito partidas, sendo sete na Liga Parva e uma na Liga Europa. Ao todo, marcou dois gols e deu duas assistências.
.

No domingo (16 de dezembro), o clube do jogador brasileiro entra em campo pela última rodada da competição local antes da pausa para as festas de final de ano, diante do Botev Plovdiv. Na tabela de classificação, o CSKA Sófia está na vice-liderança, com 42 pontos conquistados, seis pontos a menos que o Ludogorets, primeiro colocado.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo foi procurado por clubes interessados em quatro jogadores do elenco
Trauco deve trocar Flamengo por clube da Major League Soccer
Flamengo tem conversa adiantada com dois meias para 2019
Paraná tem interesse na contratação de Matheus Sávio, do Flamengo

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top