Esportes

Patric acredita que aproveitou suas chances no Atlético-MG

Lateral recuperou a posição e a confiança da torcida atleticana

Foto: Bruno Cantini / Atlético Mineiro

Patric não vinha sendo um dos jogadores mais queridos pela torcida do Atlético-MG. Vaiado em vários momentos de sua passagem pelo Galo, o lateral-direito vem recebendo grandes chances em 2019 e acredita estar as aproveitando bem.

Titular do time de Rodrigo Santana, ele chegou até a ser aplaudido pela torcida atleticana que compareceu ao Pacaembu na classificação do Galo contra o Santos pela Copa do Brasil.

Agora com a parada dos clubes para a disputa da Copa América, Patric avaliou seu desempenho no primeiro semestre deste ano e acredita que vem sendo bom:

“Esses seis primeiros meses de 2019 foram puxados, de jogos importantíssimos e, apesar das dificuldades, acredito que estamos fazendo uma temporada positiva. Individualmente venho procurando melhorar a cada dia. Tive uma sequência de jogos boa antes da parada da Copa América. Procurei evoluir a cada jogo em quesitos importantes como desarmes e passes. Creio que aproveitei as oportunidades que me foram dadas.”

Para o restante da temporada, o Atlético-MG terá mais três competições para disputar: o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. Patric quer que o time mantenha a pegada dos últimos jogos para terminar a temporada com novas taças:

“Vejo uma sinergia de todos os envolvidos no Galo: funcionários, diretoria, elenco de jogadores, torcida e comissão técnica. Precisamos manter isso para termos sucesso nas competições que seguimos adiante. Juntos somos mais fortes, sempre pensando e trabalhando positivamente, pois queremos fazer história com essa camisa tão importante.”

 

Foto: Bruno Cantini / Atlético Mineiro

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top