Esportes

Passagem pelo Remo, apoio da torcida e Carioca 2019: Josué Teixeira fala sobre o momento do Americano

Americano
Foto: Carlos Grevi/Divulgação/ Agência FFERJ

Durante entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil, o técnico Josué Teixeira abriu o jogo e falou sobre diversos assunto sobre o atual momento do Americano. Para o treinador, a organização do seu clube foi fundamental para a conquista da Copa Rio e buscar a volta à elite do Campeonato Carioca de 2019 e lembrou sobre a sua passagem pelo Remo em 2017.

Na verdade o trabalho no Americano é único, pois além de treinador sou o coordenador de futebol do clube, gerente, administrador do CT e Base. A sequência de bons resultados fortalecerão este modelo de organização. No Clube do Remo estávamos organizando da mesma maneira e com resultado, passamos 7 meses e apenas 5 derrotas, mas a vaidade dos amadores acabou atrapalhando o trabalho“, diz o técnico do Americano.

De olho no Campeonato Carioca de 2019, o técnico Josué Teixeira deixou um recado para o torcedor do Mancha-Negra. Para o comandante do Americano, o apoio da torcida do Americano será de extrema importância e acredita que a sua principal meta será recolocar o clube novamente no cenário estatual e nacional.

Estamos confiantes em realizar os objetivos de recolocar o clube no cenário estadual e nacional, contamos com o apoio e participação de todos. Aqui não existe isso, os diretores cuidam apenas da administração do clube e deixam o futebol com os Profissionais. Estamos confiantes em realizar os objetivos de recolocar o clube no cenário estadual e nacional, contamos com o apoio e participação de todos“, completou.

Vale lembrar que após o Americano conquistar a Copa Rio em outubro deste ano, o clube preferiu por ficar com a vaga da Copa do Brasil de 2019. Já o Itaboraí, que foi o vice-campeão do torneio, ficou com uma das vagas para a Série D do Brasileirão do próximo ano.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top