Esportes

Paraná tem interesse na contratação de Matheus Sávio, do Flamengo

Após ser rebaixado no Campeonato Brasileiro de 2018, o Paraná Clube começa a planejar a próxima temporada pensando no acesso para Séria A. Um dos nomes que interessam é Matheus Sávio, que teve poucas oportunidades no Flamengo.

Segundo apurou a reportagem do TVE BRASIL, o clube carioca já sabe do interesse do Paraná, mas tem preferência em emprestar o jogador para um clube da Série A, ou do exterior.

As partes já conversaram sobre a possibilidade de empréstimo para próxima temporada. Porém, a diretoria do clube paranaense sinalizou que não vai ser um negócio de fácil resolução. O próprio diretor executivo do Paraná Clube, Mário Andre Mazzuco, confirmou a dificuldade do negócio, já que Matheus Sávio tem mercado fora do país.

– Fizemos uma consulta sim ao Flamengo, até pela amizade e boa relação que temos por lá, mas ainda precisamos aguardar as definições do departamento de futebol, apos a eleição para abrirmos negociação. Até porque é um jogador que tem um bom mercado. É muito cedo (saber se tem chance de acontecer a negociação). O Flamengo pediu pra aguardar mesmo a eleição – disse ao Torcedores.

 

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

Campeão da Copa São Paulo de 2016 ao lado de Léo DuarteRonaldoLucas Paquetá Felipe Vizeu, o meia Matheus Sávio subiu para o time profissional no ano de 2015, fazendo 15 jogos. No início do ano, foi emprestado ao Estoril de Portugal. De volta ao clube da Gávea, fez parte do elenco vice-campeão do Brasileirão, marcando um gol contra o Botafogo, no primeiro turno.

LEIA TAMBÉM:
Trauco deve trocar Flamengo por clube da Major League Soccer
Veja os jogadores do Flamengo que retornam de empréstimo em 2019
Empresário de Bruno Henrique confirma procura do Flamengo
Voltando de empréstimo para o Flamengo, lateral planeja grande temporada

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Jornalista (Registro nº 37.448/RJ), colunista, editor de conteúdo e apaixonado por esportes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top