Esportes

Paraná 1 x 1 Internacional: gols, melhores momentos e detalhes da partida

Às 17h deste domingo,  02/12/2018, Paraná e Internacional jogaram pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida foi realizada em Curitiba.

A situação dos dois clubes já estava definido. O Internacional, terceiro colocado, pode até colocar um time alternativo em campo. O Paraná, se despediu da Série A na lanterna.

O primeiro tempo foi de um futebol muito fraco. O jovem time do Paraná tentava chegar, mas simulava muito tentando cavar pênaltis. O Inter, por outro lado, tentava abusar das laterais pelas pontas, mas sem grande sucesso.

A etapa final teve a entrada de Nico López no Inter. Bastaram poucos minutos e o uruguaio já decidiu. Em sua jogada, deu assistência para Jonathan Alvez abrir o placar. O Internacional conseguiu levar um gol de empate aos 47 minutos do segundo tempo com Jhonny Lucas, que bateu desviado.

Este resultado, então, não muda nada na classificação final dos dois clubes. Agora, com mais tempo de observação, os jogadores puderam mostrar seu valor para permanecer ou não em 2019 em seus clubes nas novas competições que jogarão.

Ficha técnica:

Paraná 1 x 1 Internacional

Paraná: Richard; Wesley Dias, Jesiel, Charles (Rayan) e Igor (Felipe Augusto); Jhonny Douglas (Bruno), Johnny Lucas, Alesson; Andrey, Juninho e Keslley. Técnico: Dado Cavalcanti

Internacional: Marcelo Lomba; Gabriel Dias, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Edenílson, Juan Alano e Camilo, Rossi (Patrick) e Wellington Silva (Nico López); Jonatan Alvez. Técnico: Odair Hellmann

Gols: Johnny Lucas (47’ 2T) para o Paraná. Jonathan Álvez (20’ 2T) para o Internacional.

Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correia (RJ)

Cartões amarelos: Alesson (27’ 2T) pelo Paraná. Edenilson (40’ 1T), Rossi (5’ 2T) pelo Inter.

Cartão vermelho: Andrey (48’ 2T) pelo Paraná

Público:  não divulgado

Local: Durival de Britto, Curitiba (PR).

Melhores Momentos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top