Esportes

Para se manter no G-4, Grêmio recebe o Corinthians pela última rodada do Brasileirão

Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Para se garantir no G-4, o Grêmio recebe o Corinthians neste domingo(2), na Arena, às 17h (horário de Brasília), em jogo válido pela 38ª rodada da Série A do Brasileirão. Para o confronto diante dos paulistas, o técnico Renato Gaúcho vai promover alterações em sua equipe titular.

Na lista de atletas lesionados e que estão no departamento médico, o técnico Renato Gaúcho conta com os seguintes atletas: o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Paulo Miranda, o meia-atacante Jean Pyerre e o atacante Luan. Além do zagueiro Pedro Geromel, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

No time titular, a novidade pode ser a volta de Matheus Henrique, que estava suspenso na rodada anterior e deve entrar no lugar de Maicon. Na lateral-direita, Leonardo deve assumir a vaga de Léo Moura para o confronto na Arena Grêmio.

Com isso, o técnico Renato Gaúcho deverá colocar em campo a seguinte equipe: Paulo Victor; Léo Moura (Leonardo), Kannemann, Marcelo Oliveira, Bruno Cortez; Michel e Maicon (Matheus Henrique), Ramiro, Cícero, Everton; Jael.

Na tabela de classificação, o Tricolor Gaúcho está na quarta colocação, com 63 pontos e para se garantir no G-4 terá que vencer o Corinthians, mesmo com uma possível vitória do São Paulo contra a Chapecoense por conta do número de triunfos. Por enquanto, os gremistas contam com 17 vitórias, 12 empates e oito derrotas.

FICHA TÉCNICA:
Grêmio x Corinthians

Local: Arena Grêmio, em Porto Alegre-RS
Data/Horário: 02 de dezembro de 2018, às 17h (horário de Brasília)

Rodada: 38ª
Competição: Série A do Brasileirão

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correia (RJ)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top