Esportes

Palmeirenses se empolgam com a possibilidade de Raphael Veiga voltar ao Palmeiras em 2019

Emprestado ao Atlético-PR até o final deste ano, o meia-atacante Raphael Veiga se valorizou durante os jogos do Campeonato Brasileiro e pode voltar ao Palmeiras em 2019. Diante deste cenário, os torcedores do Verdão estão empolgados com a chance de ver o jovem atleta novamente com a camisa do clube no próximo ano.

Nos bastidores, o clube paranaense vai tentar segurar o atleta no clube no próximo ano mesmo sabendo que será difícil entrar em um acordo com o Palmeiras. Por conta da valorização do atleta nos últimos jogos do Furacão, já que está sendo decisivo na maioria das partidas.

No empréstimo feito entre o Palmeiras e o Atlético-PR, não há nenhuma cláusula no contrato em que os paranaenses possam exercer com relação a prorrogação do vínculo ou até mesmo os direitos econômicos fixados. Para que Raphael Veiga permaneça no Furacão em 2019, a diretoria rubro-negra teria que abrir uma nova negociação.

Nos últimos jogos do Furacão, o meia-atacante se valorizou realizando assistências, gols e sendo importante na maioria dos triunfos do Atlético nesta reta final da Série A do Campeonato Brasileiro.

Abaixo, você pode conferir a repercussão dos torcedores do Palmeiras nos comentários do Instagram de Raphael Veiga empolgados com o retorno do jogador em 2019.

Foto: Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top