Esportes

Palmeiras aguarda o término do Brasileirão para definir o futuro de Marcos Rocha

Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Após adquirir os direitos econômicos do lateral-direito Mayke, do Cruzeiro, a diretoria do Palmeiras concentra suas forças para tentar um acordo com o Atlético-MG para comprar os direitos de Marcos Rocha em definitivo. A informação foi confirmada pelo empresário Felipe Russo, em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil.

Até o momento não tem nada de concreto. A partir do final do campeonato que vamos tratar disso. Não nos reunimos com o Galo para falar a respeito. Vamos ver tudo ao final do campeonato”, destacou um dos agentes do lateral-direito.

Felipe Russo almeja esperar o término do Brasileirão para o Atlético-MG e também para o Palmeiras para tratar sobre o assunto, principalmente para saber qual será a melhor maneira para viabilizar o negócio. Publicamente, a própria diretoria palmeirense deixou claro que tem a intenção de contar com Marcos Rocha para 2019.

No contrato, o Palmeiras poderá exercer a compra do lateral-direito após o término do Brasileirão. Para adquirir os direitos do atleta os valores são de dois milhões de euros (cerca de R$ 8,7 milhões), junto ao Atlético-MG.

Na mesma linha, o presidente Maurício Galiotte esteve presente na última quinta-feira(29) no programa Futebol na Veia, na ESPN, e foi questionado sobre o Marcos Rocha: “Nós vamos tentar a contratação (definitiva). É uma ideia que a gente tem de que ele permaneça no grupo”, completou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top