Esportes

Osvaldo fala pela primeira vez em sua volta ao Fortaleza e tricolores repercutem na web

Fortaleza
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Fortaleza

De volta ao Fortaleza, o atacante Osvaldo chegou a capital cearense na manhã desta segunda-feira(18) e foi recebido pela torcida tricolor no aeroporto. Feliz com o retorno ao Leão, o atleta exaltou sua felicidade de assinar novamente com a equipe que tem um carinho enorme.

Para fechar com o Osvaldo, a diretoria do Tricolor do Pici elevou uma proposta salarial de R$ 170 mil por mês e superou os valores oferecidos pelo Ceará e o Goiás, que ambos também estavam na briga pelo atacante. No entanto, o marketing do Fortaleza aproveitou para vender quatro mil camisas e usar o valor para bancar o retorno do atacante.

Osvaldo retorna ao Fortaleza para disputar posição com Ederson e Marcinho no ataque leonino, sob o comando do técnico Rogério Ceni. Por conta disto, o atacante ainda vai demorar para fazer sua reestreia por que ainda vai buscar um melhor condicionamento físico.

Para fechar os últimos detalhes da chegada de Osvaldo ao Fortaleza, a diretoria do Leão liberou o atacante Pedro Júnior ao Buriram United como forma de pagamento para os tailandeses. Enquanto isso, à cúpula tricolor buscará regularizar o novo vínculo no BID da CBF.

Para conferir as primeiras palavras do atleta como reforço tricolor. O Fortaleza divulgou um vídeo em seu Instagram:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top