Esportes

Oeste 0 x 1 Palmeiras: gol e melhores momentos

Oeste e Palmeiras entraram em campo nesta quarta-feira, 30/01, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. A partida marcava o encontro de duas equipes ainda invictas na competição.

No primeiro tempo, o que marcou o jogo foi a entrega dos jogadores. No entanto, a nível técnico, as duas equipes ficaram devendo, com muita timidez na hora da criação e da conclusão das jogadas de ataque.

Isto começou a mudar logo no primeiro minuto do segundo tempo, com 16 segundos, para ser mais exato. Num chutão de Edu Dracena, a zaga do Oeste acabou falhando feio, deixando Felipe Pires à vontade para se posicionar e marcar um belo gol, seu primeiro pelo verdão.

Após isso, as equipes ensaiaram bons momentos. O Oeste chegou a botar bola na trave do Palmeiras. O verdão, aliás, tentava dominar e acalmar a partida, enquanto o Oeste, é claro, queria mais era ir para cima e empatar.

No final, no entanto, o placar acabou ficando mesmo favorável para a equipe do Palmeiras. O placar de 1 a 0 construído no comecinho da segunda etapa se manteve e agora o time de Felipão já pensa no próximo desafio.

Melhores momentos de Oeste 0 x 1 Palmeiras

FICHA TÉCNICA

Oeste 0 x 1 Palmeiras

Oeste: Matheus Cavichioli; Cicinho, Maracás, Kanu e Alyson; Matheus Jesus, Betinho, Elvis (Gabriel Vasconcelos), Roberto Lucas e Bruno Lopes (Jheimy); Mazinho (Bruno Xavier). Técnico: Renan Freitas

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés (Bruno Henrique) e Raphael Veiga (Lucas Lima); Dudu (Gustavo Scarpa), Felipe Pires e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Gols: Felipe Pires (46′) para o Palmeiras.

Cartões amarelos: Alyson, Kanu, Cicinho e Matheus Jesus pelo Oeste. Raphael Veiga e Thiago Santos pelo Palmeiras.

Data: 30/01/2019, às 21h (horário de Brasília)

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top