Esportes

Novo jogador do Botafogo, Victor Rangel tem boa estreia e é elogiado por torcedores

Atacante fez seu primeiro jogo pelo time carioca no último domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão

Uma das apostas do Botafogo para o restante da temporada, o atacante Victor Rangel começou com o pé direito a sua caminhada no clube carioca. O jogador estreou no último domingo na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, e deixou uma boa impressão.

Rangel entrou no segundo tempo no lugar de Erik e melhorou o Botafogo ofensivamente, apesar do jogo ter terminado empatado sem gols contra a Raposa.

Entre os torcedores, Rangel foi elogiado e criou expectativa já que a sua entrada ajudou o time. Confira alguns dos comentários elogiando a atuação do novo jogador do Botafogo:

Victor estava no futebol mexicano  e voltou ao Brasil na temporada passada. Após defender a Ponte Preta em 2018, acertou com o CRB para 2019, mas as boas atuações no clube alagoano o colocaram na mira do Botafogo e na Série A do Brasileirão.

Agora, Victor Rangel e o Botafogo seguem a preparação para o próximo desafio, que será no próximo domingo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos. O jogo está marcado para começar às 11h, pelo horário de Brasília pela 12ª rodada.

Leia mais:

Coxa recebe o São Bento de olho no G-4 da Série B

Foto: Divulgação Site do Botafogo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top