Esportes

Novo Hamburgo x Grêmio: prováveis escalações para a partida do Campeonato Gaúcho

Neste domingo, 20/01, o Grêmio inicia sua caminhada na temporada 2019 contra a equipe do Novo Hamburgo, que já conseguiu se mostrar forte anos atrás. No entanto, é claro, o favoritismo é todo dos gremistas, qualquer que seja a condição do confronto.

Para este embate, aliás, Renato Gaúcho deve utilizar uma equipe bem distante daquela considerada titular. Os atletas considerados titulares devem fazer uma pré-temporada um pouco mais alongada, esperando uma preparação maior para o restante do ano de 2019.

Enquanto isto, os atletas considerados reservas e os jovens ganham as chances que tanto almejam de demonstrarem o seu potencial. Assim, quem sabe, poderão conquistar o treinador gremista e cavar uma vaga na equipe inicial – ou pelo menos conseguir maiores participações nas já conhecidas rotações de elenco do Grêmio.

Por outro lado, o Novo Hamburgo conta com um treinador que é velho conhecido da dupla grenal. Bolívar, que jogou nos dois, acabou se tornando mais decisivo no Internacional, onde foi bicampeão da Copa Libertadores (2006 e 2010). Seu auxiliar é Patrício, ex-lateral gremista.

Em campo, devem estar presentes, pelo lado do Noia, alguns velhos conhecidos da dupla grenal e outros habituados a jogar o Gauchão. São exemplos Neuton e Fred, ambos que já jogaram no tricolor gaúcho.

Prováveis escalações

Novo Hamburgo: Gustavo; Osvaldir, Fred, Luis Gustavo, Fabinho (Neuton); Amaral, Mossoró, Preto, Juninho, Héctor Bustamante; Paulinho Simionato (Leandro Cearense). Técnico: Bolívar

Grêmio: Paulo Victor; Léo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Kaio, Jean Pyerre, Alisson; Thonny Anderson. Técnico: Renato Gaúcho

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top