Esportes

Novo Hamburgo 0 x 4 Grêmio: gols e melhores momentos

Novo Hamburgo e Grêmio iniciaram o ano se enfrentando neste domingo, 20/01. A partida foi disputada com mando do Novo Hamburgo às 17h (horário de Brasília).

Embora com time alternativo, era inegável o grande favoritismo do Grêmio. Mesmo que o técnico Bolívar, do Novo Hamburgo, tivesse armado um esquema para tentar pegar o Grêmio, sabia o quanto isto seria difícil.

No primeiro tempo, o Noia conseguiu resistir quase até o final. Aos 41 minutos, o lateral Juninho Capixaba tabelou com Pepê e chegou para finalizar, abrindo o placar. Assim, terminou o primeiro tempo.

Depois disso, o segundo tempo seria repleto de gols pelo lado do tricolor gaúcho. Primeiro, Marinho ampliou ainda no começo da etapa final, e depois Pepê, em bom passe de Jean Pyerre, e Matheus Henrique, após boa jogada de Marinho, viriam a finalizar o marcador, em ampla vantagem para os visitantes.

Assim, o Grêmio estreou vencendo com folga na abertura do Gauchão de 2019. Bom para a torcida e para os jogadores reservas, que puderam demonstrar o seu valor para o técnico Renato Gaúcho.

Melhores momentos de Novo Hamburgo 0 x 4 Grêmio

FICHA TÉCNICA

Novo Hamburgo 0 x 4 Grêmio

Novo Hamburgo: Gustavo; Osvaldir, Luis Gustavo (Eduardo Junho), Fred e Fabinho; Amaral, Mossoró e Juninho; Kelvin, Paulinho (Leandro Cearense) e Bustamante. Técnico: Bolívar

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Romulo, Matheus Henrique, Kaio (Marinho), Jean Pyerre e Alisson (Pepê); Thonny Anderson. Técnico: Renato Gaúcho

Gols: Juninho Capixaba (41′), Marinho (54′), Pepê (72′) e Matheus Henrique (82′) para o Grêmio.

Cartões amarelos: Juninho e Fabinho pelo Novo Hamburgo. Jean Pyerre e Marinho pelo Grêmio

Data: 20/01/2019, às 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio do Vale, Novo Hamburgo (RS)

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top