Esportes

Neymar desabafa e chora para TITE nessa terça-feira

Após desabafar sobre o caso envolvendo uma acusação de estupro, jogador pede para treinar

Este final de semana foi bem polêmico na vida do menino Neymar. O astro da Seleção Brasileira foi gravemente acusado de estupro, onde em seguida acabou comentando sobre o assunto e revelando uma tentativa de extorsão por parte da brasileira que o denunciou em São Paulo.

Até mesmo os advogados da “vítima” depois de averiguarem as conversas entre Neymar e a mulher que a identidade está sendo mantida em sigilo, acabaram desistindo do contrato por não acreditarem em tais palavras.

Mas a Copa América está chegando e a Seleção Brasileira irá enfrentar o Catar nesta quarta-feira e pretende contar com um bom desempenho do jogador.

Por isso Neymar acabou desabafando com o treinador Tite, onde ambos tiveram uma longa conversa e segundo o técnico, ele chorou bastante e disse que foi muito prejudicado com a situação. Ele relatou que está cansado de estar envolvido em tantas confusões e pediu para participar normalmente do treino, onde com o apoio de seus colegas seria possível superar a situação.

Durante o treino não houveram piadas e o clima estava bem respeitoso, afinal se trata de uma situação bem delicada do jogador.

Tite

Esta conversa foi a segunda muito importante e privada entre Tite e Neymar, desde que a preparação para a Copa América começou. Dias antes, Tite tirou a faixa de capitão do jogador, passando para Daniel Alves, como uma “lição” pela agressão contra um torcedor após uma provocação em Paris.

Tite tem se mostrado como um “pai” para a equipe e sempre que é preciso tem conversas isoladas com os jogadores, aplica correções e os instrui com lições importantes de vida, dentro e fora de campo. “Tudo que é feito é para o bem deles, Neymar entende todas as atitudes e está bem focado no trabalho”.

Neymar acabou desabafando para o treinador por diversos minutos e ele o escutou pacientemente. Tite demonstrou preocupação diante dos jornalistas, onde não fez julgamentos sobre o caso e segundo ele mesmo, também não condenou o jogador durante a conversa.

Tite não defendeu e nem condenou o 10 da Seleção, apenas manteve as conversas em um nível que não venha a abalar as emoções do seu atleta. Afinal toda a equipe precisa dele nos amistosos contra o Catar e Honduras nos próximos dias e também durante toda a trajetória da Seleção para a Copa do Mundo.

É certo ainda que os adversários devem provocar o jogador neste sentido em campo e Neymar precisa estar preparado psicologicamente para relevar as acusações e “brincadeiras.

Após toda a conversa, Neymar treinou e o seu desempenho foi bem animador.

Foto Divulgação: Lucas Figueiredo (CBF)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top