Esportes

Newcastle x Manchester United: placar ao vivo, detalhes do pré-jogo e escalações

Newcastle e Manchester United se enfrentam pela 21ª rodada do Campeonato Inglês, nesta quarta-feira. A ESPN transmite o duelo. O time da casa ocupa a 15ª colocação na tabela com 18 pontos e está a apenas três da zona de rebaixamento. A equipe não vence há três rodadas – empates contra Fulham (0 a 0) e Watford (1 a 1) e derrota para o Liverpool (4 a 0). Os Reds Devils são o sexto com 35 pontos  e somam três vitórias seguidas, todas desde que Ole Gunnar Solskjaer assumiu o comando da equipe – 5 a 1 no Cardiff, 3 a 1 no Huddersfield e 4 a 1 no Bournemouth.

Dados do jogo

  • ⚽ Newcastle x Manchester United
    ? Campeonato: Campeonato Inglês 2018
  • ? Rodada: 21ª
  • ⏰ Horário: 17h45
  • ? Local: St. James’ Park
    ? Transmissão na TV: ESPN

Newcastle x Manchester United: Placar ao Vivo

 

Newcastle

Em 20 rodadas, a equipe de Rafa Benitez soma quatro vitórias, seis empates e 10 derrotas.  O time possui o segundo pior ataque com apenas 15 gols marcados, à frente apenas do lanterna Huddersfield, que fez 12. Atuando dentro de casa tem a segunda pior campanha – somou apenas sete dos 30 pontos disputados (duas vitórias, um empate e sete derrotas). Darlow e Ki Sung-Yong são desfalques, enquanto Clark, Lejeune e Federico Fernández são tratados como dúvidas.

Newcastle: Dubravka; Yedlin, Schar, Lascelles, Dummett, Ritchie; Perez, Shelvey, Diame, Murphy; Rondon.

Manchester United

O Manchester United vai para a sua quarta partida desde que Ole Gunnar Solskjaer chegou em substituição a José Mourinho. Até aqui, ganharam de 5 a 1 do Cardiff, 3 a 1 no Huddersfield e 4 a 1 no Bournemouth. Na liga, os Reds Devils somam 10 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Para o duelo desta quarta-feira, os defensores Marcos Rojo e Chris Smalling; o meia Scott McTominay; e o atacante Alexis Sanchez seguem de fora entregues ao departamento médico. O zagueiro Eric Bailly cumpre suspensão após ter sido expulso diretamente contra o Bournemouth.

Manchester United: De Gea; Young, Jones, Lindelof, Luke Shaw; Matic, Herrera, Pogba; Martial, Rashford e Lukaku.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top