Esportes

Newcastle x Manchester City: prováveis escalações para a partida da Premier League

Newcastle e Manchester City entram em campo nesta terça-feira, 29/01, com realidades bem diferentes em mente. Enquanto o City de Guardiola ainda briga por campeonatos, como a própria Premier League, o Newcastle resume sua briga a lutar contra o rebaixamento.

Isto porque até mesmo da FA Cup o clube acabou sendo eliminado recentemente. Após a derrota em casa para o Watford, o técnico Rafa Benítez resumiu tudo que a equipe sentia com uma palavra: desapontamento. É assim que se sentem os torcedores, que veem a briga da temporada resumida à fuga da Championship.

Enquanto isto, o Manchester City de Guardiola segue vivo na competição. Quatro pontos atrás do líder Liverpool, sabe que é ainda é possível conquistar o título se conseguir embalar uma boa série de jogos e contar com tropeços do adversário. Por isso, cada resultado é importante.

Prováveis escalações

Newcastle: Dubravka; Yedlin, Lejeune, Schar, Lascelles, Ritchie; Pérez, Longstaff, Hayden, Atsu; Rondón. Técnico: Rafael Benítez

Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Laporte, Delph; De Bruyne, Fernandinho, David Silva; Sterling, Agüero e Sané. Técnico: Pep Guardiola

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top