Esportes

Renan vê o Mirassol em crescimento e espera mais dificuldades na Copa Paulista

Lateral comentou sobre a evolução do time e projetou a 3ª fase da competição

Mirassol

O Mirassol teve uma campanha perfeita na segunda fase da Copa Paulista. Ao vencer o XV de Piracicaba no último sábado, o time do interior paulista se manteve com 100% de aproveitamento e se garantiu nas 3ª fase da competição estadual com uma das melhores campanhas.

Para o lateral Renan, titular da equipe do Mirassol, o time vem crescendo na Copa Paulista já que a primeira fase foi marcada por alguns tropeços, enquanto a segunda fase foi só de vitórias:

“Nosso time na primeira fase, mesmo com alguns tropeços, sempre fazia bons jogos, criávamos bastante chances de gols. Acredito que na maioria dos jogos sempre tivemos posse de bola superior ao do adversário. Estava faltando um pouco de capricho no último passe e nas finalizações. Graças a Deus na 2ª fase a bola começou a entrar. Chegaram alguns reforços importantes e isso também nos ajudou. O time cresceu, foi ganhando confiança durante a competição.”

Agora na 3ª fase, o Mirassol terá pela frente Ferroviária, Santo André e São Caetano. Para Renan, as dificuldades aumentarão com a competição chegando às suas fases finais:

“Sem dúvida, cada fase que passa, as dificuldades vão aumentando e ficam os times que normalmente erraram menos, que mais conseguiram conciliar o bom futebol com as vitórias. Nossa chave é difícil, com times de tradição no Estado São Paulo, mas esperamos mais uma vez ter um bom aproveitamento e buscar a classificação que já nos leva para uma semifinal.”

A primeira partida do Mirassol na nova fase será já no próximo domingo às 10h contra o São Caetano, em casa.

Foto: Leo Roveroni/Mirassol

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top