Esportes

Milan 2 x 0 Napoli: gols e melhores momentos

Nesta terça-feira, 29/01, Milan e Napoli se enfrentaram em partida válida pela Copa Itália. O jogo foi disputado em Milão e acabou com vitória da equipe da casa. Entre as atrações em campo, Lucas Paquetá como titular da equipe milanesa.

O primeiro tempo de jogo foi de domínio do Milan, que fez dois gols com Piatek. No primeiro, aos 10 minutos, o recém contratado e atração Piatek recebeu lançamento de Laxalt e mandou para o fundo das redes. Pouco depois, o polonês recebeu de Paquetá e aumentou o placar.

Esta etapa foi de muita timidez do Napoli, que contava com Insigne como maior inspiração para o segundo tempo. Só que não foi o suficiente. No final do jogo, o placar final acabou mesmo em 2 a 0 para o Milan.

Com isso, a equipe da casa se classifica à fase semifinal da competição. Lá, poderá enfrentar oponentes como a Juventus, a Roma e a rival Inter, entre outros.

Melhores momentos de Milan 2 x 0 Napoli

FICHA TÉCNICA

Milan 2 x 0 Napoli

Milan: Donnarumma; Abate, Romagnoli, Musacchio, Laxalt; Kessie, Bakayoko, Paquetá (Rodríguez); Castillejo, Piatek (Cutrone), Borini (Çalhanoglu). Técnico: Gattuso

Napoli: Meret; Malcuit (Callejón), Maksimovic, Koulibaly, Ghoulam; Ruiz (Callejon), Allan (Ounas), Diawara (Mertens), Zielinski; Milik, Insigne. Técnico: Ancelotti

Gols:  Piatek (10′ e 27′) para o Napoli.

Cartões amarelos: Malcuit, Milik e Koulibay pelo Napoli

Data: 29/01/2019, às 17h45 (horário de Brasília)

Local: San Siro/Giuseppe Meazza, Milão (ITA)

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top