Esportes

Mercado da bola: Flamengo ainda tenta contratação de Miranda

Após acertar com Rodrigo Caio, Gabigol, De Arrascaeta e Bruno Henrique, a diretoria do Flamengo insiste na contratação de mais um zagueiro. Após desistir da contratação de Dedé, o foco virou Miranda.

Segundo apurou o TVE BRASIL, a ideia do zagueiro da Inter de Milão é continuar atuando no futebol europeu, mas também vê o projeto do Fla com bons olhos. Sabendo de uma possível concorrência da Europa, a diretoria rubro-negra adotou a postura de analisar outras opções até o fim de janeiro.

Sem nenhuma proposta concreta de clubes europeus, o Flamengo quer entrar novamente no circuito para convencer definitivamente Miranda, além de fazer com que a Inter de Milão diminua o pedido para venda do defensor brasileiro. O bom relacionamento entre as diretorias, inclusive na negociação para o empréstimo de Gabigol, é um trunfo dos dirigentes.

Aos 34 anos, o jogador, que que foi titular da Seleção Brasileira na Copa da Rússia, renovou recentemente seu contrato com clube italiano até junho de 2020.

Segundo a imprensa italiana, um valor de 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) pode ser suficiente para fechar o negócio. A Internazionale gostaria também da opção de compra do atacante Lincoln ou do meia Reinier.

LEIA TAMBÉM:
Técnico da nova geração, Flávio Azevedo busca consolidação na carreira
Artilheiro no exterior, Geraldo se surpreende com idolatria da torcida rival
Atacante brasileiro troca de clube na Coreia após temporada goleadora
Destaque contra o Santos, volante PH projeta evolução da Ferroviária no Paulistão

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top