Esportes

Matheus Ferraz fez a cirurgia no joelho e deve receber alta ainda hoje

Zagueiro do Fluminense deve ficar fora até o restante da temporada

O zagueiro do Fluminense, Matheus Ferraz, passou por um procedimento cirurgico na última quarta-feira. O defensor do Tricolor teve um problema em seu joelho direito e foi submetido a uma operação, que foi bem-sucedida.

O Tricolor afirmou via assessoria de imprensa que Matheus realizou a cirurgia com sucesso e que deverá receber alta em breve.

Confira o comunicado do Flu:

INFORMAÇÃO: O zagueiro Matheus Ferraz passou na noite da última quarta-feira por cirurgia no joelho direito, por conta de uma ruptura no ligamento cruzado. O procedimento foi considerado um sucesso e o jogador deve receber alta nesta quinta-feira.

O Fluminense não deverá contar mais com Matheus Ferraz até o fim da temporada. Como a lesão foi de rompimento do ligamento do joelho, uma das mais sérias do futebol, o defensor deverá passar por um longo processo de recuperação, ainda tendo que fazer fisioterapia.

Para o setor, o técnico Fernando Diniz poderá contar com jogadores como Nino, Léo Santos, Digão, Frazan e Paulo Ricardo até o fim da temporada. Como a janela de transferências deverá começar a ficar mais movimentada nos próximos dias, existe a possibilidade de um novo jogador para a posição ser contratado.

Foto: Mailson Santana – Divulgação Fluminense FC

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top